CARISMA 2022 – 3ª Escola de Verão do C2TN

Técnico - Campus Tecnológico e Nuclear

As inscrições estão abertas até 31 de julho.

A terceira Escola de Verão do Centro de Ciências e Tecnologias Nucleares do Técnico (C2TN) terá lugar de 5 a 7 de setembro, no Campus Tecnológico e Nuclear (CTN) do Instituto Superior Técnico.

A CARISMA – Ciências e Aplicações das Radiações Ionizantes na Saúde, Materiais e Ambiente – destina-se a todos os alunos que frequentam o ensino superior que queiram aprofundar os seus conhecimentos sobre as aplicações das tecnologias nucleares e radiações ionizantes em áreas de elevada relevância científica, tecnológica e societal. Além da componente formativa em sala, esta Escola aposta ainda na vertente experimental através de demonstrações práticas nos laboratórios operados pelos investigadores da unidade de investigação C2TN.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até ao dia 31 de julho.

Formulário de inscrição.

Programa.