CCS 2019 – 1.ª Conferência Campus Sustentável: IES como Agentes de Mudança

Porto

A 1.ª Conferência Campus Sustentável (CCS2019) terá lugar no próximo dia 31 de outubro de 2019, entre as 9h e as 17h, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Esta conferência é promovida pela “Rede Campus Sustentável (RCS Portugal)”, rede de cooperação entre Instituições de Ensino Superior (IES) nacionais, criada no ECS2018e o Técnico é uma das 26 IES que a integrou

Do programa da CCS2019, destaca-se a “Assinatura da Carta de Compromisso pelas IES” e a presença de dois oradores convidados, Iain Patton (CEO da Environmental Association for Universities and Colleges, EAUC, Reino Unido) e Kristina Von Oelreich (Responsável do Gabinete de Sustentabilidade do KTH Royal Institute for Technology, Suécia). Finalmente, às 17h, realizar-se-á o 2.º Encontro Campus Sustentável (ECS2019), reunião entre os membros da rede.

Inscrições (gratuitas) – até 21 de outubro de 2019.

O tema da CCS 2019 é “Desenvolvimento Sustentável: IES como Agentes de Mudança”. O prazo para submissão de resumos foi prolongado até 22 de julho de 2019.

Para mais informações:
Email: ccs2019@fe.up.pt