Eventos

Cerimónia de Boas-Vindas a alunos de Mobilidade Internacional (2.º semestre, 2020/21)

Zoom videoconferência

Realiza-se no dia 26 de fevereiro 2021, pelas 10h, uma Cerimónia de Boas-Vindas
virtual, destinada aos alunos estrangeiros em mobilidade internacional que o Técnico acolhe no 2.º semestre deste ano letivo de 2020/21. Esta cerimónia, organizada pelo Núcleo de Mobilidade e Cooperação Internacional (NMCI), ocorrerá via Zoom.

A sessão terá os seguintes dois momentos:

•  Apresentações do Técnico, da Área Internacional (AAI), do NMCI e do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE);
  • Os alunos são encaminhados para as apresentações dos Coordenadores de Mobilidade em salas Zoom privadas.

O Técnico dá as Boas-Vindas a 286 alunos incoming (2.º semestre), dos quais 47 no âmbito de programas de mobilidade internacional fora da Europa e 239 alunos de programas Europeus. São alunos de várias nacionalidades, nomeadamente, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Índia, México e Uruguai (fora da Europa); e, Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Itália, Noruega, Polónia, Rep. Checa, Suécia e Suíça (Europa).

Mais informações.