Cerimónia de entrega do Prémio de Mérito ‘Best in Class BCG’

Técnico - Campus Alameda

Decorrerá no próximo dia 18 de novembro de 2019, entre as 16h30 e as 18h, a cerimónia de entrega do Prémio de Mérito Best in Class BCG.

Este prémio visa distinguir o melhor aluno da unidade curricular de Gestão lecionada pelo Departamento de Engenharia e Gestão (DEG-IST).

Nesta cerimónia será feita a entrega do prémio à estudante selecionada em primeiro lugar mas também de vinte diplomas de menções honrosas a vinte alunos que também de destacaram na unidade curricular em 2018/19.

O encerramento da sessão solene decorrerá após a apresentação da BCG intitulada “Bionic Company”.

16h30 – Abertura e entrega do Prémio ‘Best in Class BCG’  2018/19

• Intervenções de:
– prof. Arlindo Oliveira, Presidente do Técnico
– prof. João Oliveira Soares, Docente Responsável da unidade curricular de Gestão, Presidência do DEG
– eng.º José Koch Ferreira, Managing Director & Partner, Boston Consulting Group

• Entrega do Diploma de Excelência à aluna Alexandra Esperança Gonçalves, Engenharia Biomédica

• Entrega dos Diplomas de Menções Honrosas a vinte alunos

17h10 – Palestra BCG sobre a “Bionic Company”

• Perguntas e Respostas

Local: Complexo Interdisciplinar, Anfiteatro Abreu Faro.