Ciclo de partilhas “Em cada esquina um amigo”: Os inícios

Técnico - Campus Alameda

Quem se lembra do primeiro dia no Técnico? E da primeira aula ou reunião presencial depois da COVID-19?

Os inícios (e reinícios) são sempre momentos marcantes e, muitas vezes, motivo de stress e ansiedade. A primeira sessão do “Em cada esquina um amigo” irá ter como tema “Os inícios”, e nela pretende-se promover a conversa entre estudantes, investigadores e funcionários do Técnico. É mais o que nos une do que aquilo que nos separa.

Se pertence à comunidade Técnico e quer participar nesta sessão, venha à sala de Teatro do Técnico, das 18 às 19h, no 5 de abril 2022.

Inscrições.

O “Em cada esquina um amigo” é um ciclo de partilhas do Clube de Estudantes para a Saúde Mental e Inclusão”, em colaboração com a AEIST, que consiste em conversas mensais presenciais com membros da comunidade do Técnico. Cada sessão (1h) tem um tema específico e pretende encontrar pontos em comum e partilhar experiências.

Cartaz de divulgação.