Ciências nas Férias – Engenharia e Recursos Geológicos (2.ª Edição)

Técnico - Campus Alameda

A participação na atividade – por alunos do ensino secundário (10.º, 11º e 12º anos) – está sujeita a inscrição.

A Área Científica de Minas e Georrecursos do DECivil está a promover a 2.ª Edição da atividade “Ciências nas Férias – Engenharia e Recursos Geológicos”, a ter lugar entre 11 a 14 de julho de 2022 (mediante inscrição prévia).

Durante quatro dias, através de palestras, jogos, desafios, quebra-cabeças e workshops, os participantes terão a oportunidade de aprender e aplicar o seu conhecimento na área das Engenharias e Recursos Geológicos.

Inscrições:

• Destinatários: Alunos do ensino secundário (10.º, 11.º e 12.º anos) com média superior a 15 valores (do último ano letivo).

• As inscrições estão abertas. As vagas serão preenchidas com base na média escolar do último ano letivo.

Formulário de inscrição.

Contactos: