Coffee with Career Center

Átrio do Pavilhão de Civil

Dia 21 de setembro, das 11h às 15h, no átrio do Pavilhão de Civil, Campus Alameda

Data: 21 de setembro
Hora: Das 11h às 15h
Local: Átrio do Pavilhão Eng. Civil, Campus Alameda

«Queremos que os nossos estudantes comecem este ano letivo com o pé direito e a preparar a sua carreira futura de sucesso. Para isso, convidamos todos a conhecer o Técnico Career Center, o Programa de Desenvolvimento de Carreiras dos Estudantes do Instituto Superior Técnico.

Os participantes poderão ficar a conhecer vários eventos organizados pelo Técnico Career Center, desde encontros e pequenos-almoços com empresas da Rede de Parceiros do Técnico e antigos alunos da Escola, Workshops que os irão ajudar a trabalhar no seu CV, perfil do LinkedIn ou nas futuras entrevistas de trabalho, iniciativas e concursos de Empreendedorismo e Inovação, e muito mais.»

Mais informações: careercenter@tecnico.ulisboa.pt