Concerto “Ad Lucem ad Musicam” pelo Coro da ULisboa

Aula Magna - Reitoria da Universidade de Lisboa

Levantamento de convites: na Loja ULisboa da Reitoria (junto à entrada da Aula Magna, 11-13h/14-16h).

Vai realizar-se no dia 13 de novembro de 2021, sábado, entre as 21h00 e as 22h30, na Aula Magna, o Concerto comemorativo dos 60 anos do Coro da Universidade de Lisboa (CUL), intitulado “Ad Lucem ad Musicam”.

A comemorar o seu aniversário, o CUL terá ao seu lado o Coro de Câmara (CCUL) e o Coro Infanto-Juvenil (CIUL) da Universidade de Lisboa. Ao espetáculo, junta-se também a Tuna Mista do Instituto Superior Técnico (TMIST).

Os membros da comunidade académica ULisboa, onde o Técnico se insere,  podem levantar os seus convites na Loja ULisboa da Reitoria (junto à entrada da Aula Magna, 11-13h/14-16h).

Programa e mais informações.

Poster.