Concerto da Universidade de Lisboa “Este Natal dava um Filme”

Aula Magna, Universidade de Lisboa

Dia 16 de dezembro, às 21h, na Aula Magna da Universidade de Lisboa

Data: 16 de dezembro
Local: Aula Magna da Universidade de Lisboa

«A Universidade de Lisboa (ULisboa) apresenta o Concerto de Natal da ULisboa e Alumni ULisboa, “Este Natal dava um Filme”, pela Orquestra Académica da Universidade de Lisboa, no dia 16 de dezembro, às 21h, na Aula Magna da Universidade de Lisboa. Este concerto integra o programa Música na Universidade de Lisboa.

O Concerto “Este Natal dava um Filme” integra o projeto de solidariedade – Bolsas Alumni Solidário – desenvolvido pela Alumni ULisboa, que tem o objetivo de apoiar estudantes do 1º ciclo, da Universidade de Lisboa, que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior. Em 2022 a Alumni ULisboa atribuiu duas bolsas com o valor pecuniário de 700€ cada.

Entrada mediante apresentação de convite.

A comunidade pode levantar o seu convite nas lojas ULisboa da Reitoria e do Caleidoscópio até ao dia 13 de dezembro, mediante disponibilidade de lugares.»