Concerto “Encontro de Coros”

Museu Nacional dos Coches - Lisboa

O Concerto “Encontro de Coros”, promovido pela Universidade de Lisboa, realizar-se-á no próximo dia 9 de junho, domingo, às 17h30.

O Coro da ULisboa (CUL), dirigido pelo maestro Eduardo Martins (e Inês Sobreda, maestrina convidada), interpretará peças do cancioneiro tradicional português e o Coro UNLV Singers (University of Nevada, Las Vegas), dirigido por David WeillerJoseph Svendsen (UNLV School of Music), apresentará maioritariamente música sacra e espirituais negros, entre outros. Os dois Coros cantarão em conjunto o tema Acordai! de Fernando Lopes-Graça/José Gomes Ferreira.

Local: Auditório (novo edifício) do Museu Nacional do Coches, Av. da Índia nº 136, Lisboa. (N 38.696602, W -9.199680)

Entrada Livre, sujeita à lotação da sala (330).

Mais informações.