Conferência de Natal’19: Quando a Ciência se torna uma Arte – Nuno Maulide

Teatro Nacional D. Maria II - Lisboa

A entrada é livre, mediante inscrição prévia.

No dia 18 de dezembro de 2019, quarta-feira, às 19h, realizar-se-á a “Conferência de Natal Ciência Viva 2019: Quando a Ciência se torna uma Arte”, produzida pelo Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva, na Sala Garrett do Teatro D. Maria II.

O químico e pianista amador Nuno Maulide (University of Vienna, Austria) apresentará pontos de contacto entre as duas disciplinas – a criatividade é um dos principais ingredientes para o sucesso, não só na arte mas também em ciência.

A entrada é livre, mediante inscrição prévia.

As Conferências de Natal Ciência Viva são organizadas desde 2012, em parceria com instituições científicas de referência, nacionais e estrangeiras, e inspiradas nas Christmas Lectures do Royal Institution de Londres, criadas em 1825 por Michael Faraday, e destinam-se a públicos de todas as idades.

Mais informações.