Conferência Internacional de Bioinformática e Biomedicina IEEE 2024

Data: De 3 a 6 de dezembro
Local: Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, campus Alameda
Mais informações: Site Oficial I Inscrições

«A Conferência Internacional de Bioinformática e Biomedicina do Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE) 2024 terá lugar no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, de 3 a 6 de dezembro, sobre o tema “Bridging The Research and Sectorial Shores To Tackle Digital Transition Opportunities”. A conferência é organizada pelo Politécnico de Portalegre, Instituto Superior Técnico e Centro de Recursos Naturais e Ambiente (CERENA). O evento reunirá comunidades de investigação em biomedicina, informática para a saúde e ciências da vida.

Haverá um workshop sobre Sistemas de Informação para Emergências de Saúde e Investigação Orientada para o Doente, e a data prevista para submissão de artigos completos é 10 de outubro.

Todos os trabalhos e posters aceites aparecerão nas Atas da Conferência IEEE. Os artigos selecionados serão convidados a submeter uma versão ampliada a ser publicada após o processo de revisão em números especiais de revistas, dentro das áreas temáticas propostas.»