Conferência ULisboa-RedeMOV: Projeto EIT – eUltimate

Reitoria da Universidade de Lisboa

No âmbito do Ciclo de Conferências “Conversas à 6.ª”, promovido pela RedeMOV da Universidade de Lisboa, irá realizar-se mais mais conferência intitulada “A transição energética no transporte público: lições aprendidas no projeto eUltimate”.

• Data: 27 maio 2022
• Hora: 17h00
• Local: Sala de Conferências da Reitoria da ULisboa.
Inscrições no evento.

O eUltimate é um projeto desenvolvido pela redeMOV, financiado pelo EIT Urban Mobility.

Participam como palestrantes, os investigadores Joana Cunha (estudante PhD Técnico/MIT) e Vasco Reis (doutorado, Técnico/CERIS).

Programa e mais informações.

A redeMOV é a rede temática interdisciplinar da ULisboa, com novas abordagens associadas à mobilidade urbana envolvendo diretamente os cidadãos, que integra vários docentes e investigadores do Técnico, com cocoordenação da professora Rosário Macário (IST/DECivil; CERIS).