Data Science in (Astro)Particle Physics and the Bridge to Industry 2018

Lisboa

O evento “Data Science in (Astro)Particle Physics and the Bridge to Industry 2018”, organizado pelo Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas (LIP) e pelo programa doutoral IDPASC, irá ter lugar no período de 12 a 16 de março próximo, em Lisboa.

Este evento inclui uma Data science in (astro)particle physics School, nos primeiros três dias, cujo público-alvo é estudantes de graduação e de doutoramento, bem como jovens investigadores, e um Data science in (astro)particle physics and the bridge to industry Symposium terá lugar nos dias 15 e 16, nos períodos da manhã (9:00-13:30) e da tarde (14:30-18:30), com a participação de empresas e outras entidades convidadas, aberto a todos os interessados.

Inscrições a decorrer.
A limited number of grants is available for early registration in the school.

Mais informações:
E-mail: natalia@lip.pt