Data Science 2022 – Escola e Simpósio

Coimbra

A 3.ª Edição da “Data Science in (Astro)Particle Physics and Cosmology: The Bridge to Industry” organizada pelo LIP, vai decorrer de 27 de junho a 1 de julho de 2022.

A 3.ª Edição da “Data Science in (Astro)Particle Physics and Cosmology: The Bridge to Industry” organizada pelo LIP (Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas), vai decorrer em Coimbra, de 27 de junho a 1 de julho de 2022.

O evento é estruturado em duas partes (inscrições brevemente disponíveis):

• “Data Science School in (Astro)Particle Physics and Cosmology” – de 27 a 29 de junho.

• “Data Science Symposium: Bridging Fundamental Research and Industry” – 30 de junho e 1 de julho.

• Haverá, ainda, uma sessão pública (data e hora a divulgar em breve).
Esta palestra é de acesso livre com inscrição necessária.

• Tema: “Ética e Inteligência Artificial”.
  • Orador: Luís T. Magalhães (Professor Catedrático, Departamento de Matemática, Instituto Superior Técnico).
  • Local: Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra, Polo I (na Rua Larga, Coimbra).

Para mais informações:
E-mail ds2020.loc@lip.pt

Nota:
Devido à COVID-19, este evento foi adiado de 2020 para 2022.