Departamento de Matemática associa-se ao 110º aniversário do Técnico

Zoom videoconferência

Os interessados deverão manifestar a sua intenção de participar no evento para o email divulgacao@math.tecnico.ulisboa.pt. | 21 de maio, 18h30.

O Departamento de Matemática (DMIST) associa-se às comemorações do 110.º aniversário do Instituto Superior Técnico com uma sessão online subordinada ao tema “História do DMIST e da LMAC (Licenciatura em Matemática Aplicada e Computação)” com o professor Luís T. Magalhães (professor catedrático, DMIST).

Segue-se uma mesa redonda com a participação especial dos docentes e alumni:

O encontro terá lugar às 18h30 do dia 21 de maio, sexta-feira, decorrendo online via Zoom.

De forma a preparar convenientemente este evento, os interessados deverão manifestar a sua intenção de participar no evento para o email divulgacao@math.tecnico.ulisboa.pt, até à próxima sexta-feira, dia 21 de maio. A senha de acesso ao Zoom será enviada depois por email.

Ainda que à distância, o DMIST gostaria de contar com a presença dos ex-alunos da LMAC, do MMA (Mestrado em Matemática Aplicada e Computação) e dos seus programas de doutoramento, nesta ocasião tão especial para todos nós.

Para mais informações.

Vídeo da sessão.