Descobre a ULisboa 2020

Reitoria da Universidade de Lisboa

A próxima edição da iniciativa “Descobre a ULisboa” terá lugar nos dias 28 e 29 de janeiro de 2020, entre as 10h e as 17h,

Convidam-se todos os estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário a participar na ‘viagem’ deste ano, organizada pelas 18 Escolas da Universidade de Lisboa (ULisboa), com quatro ‘Rotas’ pensadas para quem quer preparar o seu futuro profissional e pretende ingressar no ensino superior. A Rota dos “Laboratórios Desvendados” contempla as Ciências e Tecnologias (a que inclui o Técnico).

A próxima edição da iniciativa “Descobre a ULisboa” terá lugar nos dias 28 e 29 de janeiro de 2020, entre as 10h e as 17h, nas instalações da Reitoria da Universidade.

Trata-se de exposição interativa com representantes das 17 Escolas, onde os visitantes adquirem e desenvolvem competências para realizar com sucesso a sua escolha futura. À semelhança da equipa que dinamiza muitas outras iniciativas de divulgação do Técnico e da sua oferta formativa junto do mesmo público-alvo, os seus representantes neste evento serão atuais alunos de licenciatura ou mestrado que podem partilhar também a sua vivência enquanto estudantes.

As visitas à exposição poderão ser realizadas individualmente ou em turma com as suas escolas. As escolas deverão realizar uma inscrição prévia por turma.

A entrada é livre.

Mais informações: