Dia Aberto da “EIT InnoEnergy Master’s School”

Pav. Eng. Civil, Campus Alameda

Dia 26 de março, às 10h30, no Pav. Eng. Civil, Campus Aalmeda

Data: 26 de março
Local: Pavilhão de Eng. Civil, Campus Alameda
Mais informações: Inscrições (as vagas são limitadas)

«No dia 26 de março, os estudantes do Instituto Superior Técnico terão a oportunidade de descobrir uma grande variedade de mestrados na temática da energia sustentável, explorando perspetivas de carreira e as principais tendências do sector.

A EIT InnoEnergy ocupa um lugar de destaque na transição energética, proporcionando a formação e educação cruciais para os futuros líderes na área, colaborando com o Técnico nos programas de duplos graus/conjuntos. Neste momento há acordos com os mestrados “Sustainable Energy Systems” e “Renewable Energy”.

O Instituto Superior Técnico é um parceiro estratégico na Comunidade de Inovação e Conhecimento – EIT InnoEnergy, que é o motor da inovação e do empreendedorismo para a energia sustentável na Europa.

Programa (26/03)
10h30 Receção dos participantes (Hall do Pavilhão de Eng. Civil)
12h00 Apresentação do Projeto (Sala V1.05)»