Dia Aberto M23 | Universidade de Lisboa

Data: 2 de fevereiro
Local: Online
Mais informações: Site Oficial I Programa I Inscrições

«A Universidade de Lisboa (ULisboa) promove o Dia Aberto M23, um evento que acontece online no dia 2 de fevereiro de 2024, às 10h00, em formato Webinar.

Aproximar o público adulto da universidade é uma prioridade. Um contacto prévio à entrada dos potenciais candidatos com técnicos e profissionais que, em diferentes esferas de atuação, podem ajudar no encetar de um projeto de formação universitária, pode ser determinante da tomada de decisão.

Os participantes poderão ficar a conhecer quais os requisitos da candidatura, o processo de avaliação, iniciativas de apoio aos candidatos M23, acesso a Bolsas de Estudo e ao Estatuto de Trabalhador Estudante, testemunhos dos Estudantes M23 e muitas mais informações de apoio aos Estudantes ULisboa».