Candidaturas

Concurso de texto dramático do Grupo de Teatro de Funcionários da Universidade de Lisboa aberto até 31 de dezembro

Encontra-se aberto o período de submissão de textos dramáticos para o Concurso de Texto Dramático da Associação Grupo de Teatro de Funcionários da Universidade de Lisboa (GTFUL), até ao dia 31 de dezembro de 2023. A obra vencedora será representada pelo Grupo.

Podem ser submetidas obras de Teatro originais, escritas em língua portuguesa, de qualquer género teatral e de tema livre, mas adequados ao GTFUL no que respeita ao número de intervenientes (até 9 intérpretes), à duração de aproximadamente 60 minutos e tendo em conta a viabilidade de produção do espetáculo.

Esta é a primeira edição do Concurso de Texto Dramático do GTFUL, que fará a divulgação, publicação e encenação da obra vencedora. Além da exposição, o trabalho vencedor receberá um prémio no valor monetário de 500,00 € (quinhentos euros).

Este concurso, que comemora o 10º aniversário do Grupo e se insere nas comemorações dos 10 anos da Universidade de Lisboa, oferece a oportunidade única de expressar a criatividade e contribuir para um ambiente universitário culturalmente vibrante e estimulante.

Regulamento do Concurso