Dia dos Mestrados do Técnico 2024

Pavilhão Central, campus Alameda

Dia 6 de junho de 2024, entre as 17h e as 20h, no Pavilhão Central do campus Alameda.

Data: 6 de junho
Hora: Das 17h às 20h
Local: Pavilhão Central do campus Alameda
Mais: Inscrições

Na segunda edição do “Dia dos Mestrados do Técnico”, o Instituto Superior Técnico apresenta os seus Mestrados num evento informal de partilha e encontro, no final da tarde de dia 6 de junho, entre as 17h e as 20h, no Pavilhão Central do campus Alameda. Neste evento será possível conhecer os currículos de cada mestrado, assim como as oportunidades internacionais de desenvolvimento de carreira e bolsas de estudo. O evento conta com a participação de estudantes finalistas, professores e staff do Técnico.

Neste dia, será também apresentada a Mastertalk dos Mestrados do Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Ambiente, pelo professor João Ramôa Correia.

Formulário de inscrições