Dias da PI@Técnico: Será que o meu programa de computador é patenteável?

Técnico - Campus Alameda

No dia 26 de outubro pelas 16h30, na Sala Q01, decorrerá uma nova sessão dos Dias da PI@Técnico que vem responder à pergunta “Será que o meu programa de computador é patenteável?”.

Nesta sessão, os participantes irão aprender a identificar o que são invenções implementadas por computador, bem como identificar as características que contribuem para o caráter técnico de uma invenção desta natureza.

Os Dias da PI@Técnico são sessões de esclarecimento realizadas em colaboração com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) sobre propriedade industrial e o processo de comunicação de invenções desenvolvidas no Técnico.

Todos os alunos de 2º e 3º ciclos, docentes, bolseiros, investigadores, alumni e membros da Comunidade IST Spin-Off estão convidados a participar.

Para garantir lugar, os interessados deverão registar-se através do formulário de inscrição.

Programa completo da sessão e outras informações.

Contacto: pi@tecnico.ulisboa.pt