ED’21 – Dia da Engenharia do IEEE 2021

Live & Online

A participação no evento está sujeita a inscrição.

O “IEEE Engineering Day – ED’21” é um evento relevante para a comunidade tecnológica, promovido pelo IEEE Portugal que junta anualmente a Academia e a Indústria. Este ano o ED, em formato híbrido, terá lugar no próximo dia 26 de novembro e abordará tecnologias emergentes, como “Blockchain”, “Federated Learning” e “IoT (Internet of Things)”.

A professora Susana Cardoso de Freitas (IST/DF; INESC MN; INL) é a responsável da sessão sobre sensores no âmbito do tópico Internet das Coisas (IoT).

No fim do evento, serão anunciados os vencedores dos “Prémios IEEE Portugal 2021”.

A participação no evento está sujeita a inscrição – até às 16h26 (hora de Lisboa) do dia 25 de novembro.

O IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers – a sigla lê-se Eye-triple-E) apresenta-se como a maior associação profissional do mundo dedicada ao avanço da inovação e excelência tecnológica para o benefício da humanidade.

Local (presencial): ISEP – Instituto Superior de Engenharia do Porto.

Mais informações.

LinkedIn – linkedin.com/company/ieee-pt