Encontro Responsabilidade Social no Ensino Superior

Coimbra

A Comissão Setorial para a Educação e Formação (CS/11) de acordo com o objetivo de promover e dinamizar as várias componentes que influenciam a qualidade nas Instituições de Ensino e de Formação Profissional e preparar recomendações para a respetiva melhoria vai realizar no dia 19 de outubro de 2016, na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), em Coimbra, um Encontro subordinado ao tema “Responsabilidade Social no Ensino Superior, Educação e Formação”.

Tem como destinatários Docentes e Formadores; Dirigentes e Quadros Técnicos ou com atividade relacionada com o Ensino Superior, Educação, Formação e Responsabilidade Social; Empregadores; Sindicatos; Associações Profissionais; Associações de Estudantes; Representantes dos diversos setores da sociedade que interagem com o Ensino Superior, Educação e Formação.

As inscrições deverão ser realizadas, até ao dia 14 de outubro de 2016, inclusive, através do preenchimento do formulário no site ou via email.

Mais informações.