Estágios de Verão no LIP 2018

Técnico - Campus Alameda

O LIP oferece um programa de estágios de investigação para estudantes de Física e Engenharia, no período de verão, entre... O período de inscrições é de 27 de abril a 18 de maio.

O Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas (LIP), unidade de investigação associada do IST, oferece um programa de estágios de investigação para estudantes de Física e Engenharia, no período de verão, entre 1 de julho e 15 de setembro de 2018.

Os estágios têm uma duração entre duas semanas e dois meses. O período de inscrições é de 27 de abril a 18 de maio.

Haverá sessões de apresentação de cada um dos projetos de estágio disponíveis.  No Técnico terão lugar de 16 a 19 de abril, às 17h e 19h, na Sala de Controlo do LIP (Pavilhão de Física), a saber:

• 16 abril – Detetores e Instrumentação
  • 17 abril – Física do LHC
  • 18 abril – Raios Cósmicos, Neutrinos e Matéria Escura
  • 19 abril – Estrutura da Matéria e Iões Pesados.

Mais informações.