Programa de Estágios de Verão do LIP 2020 – Candidaturas

O programa de Estágios de Verão do Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas (LIP) para estudantes de Física e Engenharia tem a sua 4.ª edição em 2020.

Os estágios têm uma duração entre duas semanas e dois meses, e realizam-se nos três polos do LIP – Minho (Braga), Coimbra e Lisboa – com atividades conjuntas (e virtuais).

As candidaturas serão abertas faseadamente, a partir de 15 de abril e até ao fim de maio de 2020.

Os projetos disponíveis serão apresentados aos candidatos em três sessões virtuais:

Projetos no Minho, dia 17 de abril, às 14h.
Nota: A candidatura para estágios no LIP-Minho terminará a 24 de abril.

Projetos em Coimbra, dia 23 de abril, às 16h.
Nota: Será dada prioridade aos estudantes que antes se candidataram pela Universidade de Coimbra.

Projetos em Lisboa, dia 29 de abril, às 14h.
Nota: Os projetos do LIP-Lisboa serão disponibilizados a 27 de abril.

Cada estudante pode candidatar-se até um máximo de cinco projetos. Para cada projeto existe um email de contacto. Para informação geral, o email de contacto é training@lip.pt.

Mais informações.