European Innovation Academy

Município de Cascais

A European Innovation Academy organiza o maior programa de aceleração em inovação digital da Europa e tem como objetivo criar startups tecnológicas líderes de mercado.  Este ano, a European Innovation Academy, terá a sua 1ª edição em Portugal, no Município de Cascais durante 3 semanas, de 16 de julho a 4 de agosto, recorrendo a metodologias desenvolvidas por parceiros como a UC Berkeley, Stanford University e a Google.

O Técnico, com o apoio do Santander Universidades oferece 10 bolsas para a participação dos seus estudantes nesta iniciativa (4 das bolsas serão atribuídas exclusivamente a clientes do Banco Santander Totta, ou que estejam disponíveis para o virem a ser antes da atribuição formal da bolsa).

A candidatura é individual, mas no caso de o candidato estar integrado numa equipa de estudantes do Técnico, envolvida num projeto de empreendedorismo, isso deverá ser referido na carta de motivação bem como o nome dos restantes membros da equipa, indicando se estes também são candidatos. Cada membro da equipa deverá sempre candidatar-se individualmente.

Quem se pode candidatar? Todos os estudantes do Técnico.
Como se podem candidatar? Escrevendo uma carta de motivação e preenchendo o formulário de candidatura.
Quando se podem candidatar? De 15 a 26 de maio de 2017.
Quais são os critérios de seleção? Qualidade da carta motivação, resultados académicos e ordem de candidatura.
Quem fará a seleção? O júri será constituído por 2 membros do IST (Raquel Aires de Barros e Luís Caldas de Oliveira) e 1 membro do Santander Universidades (Marcos Ribeiro)
Mais informações: Beatriz Mendes, Núcleo de Parcerias Empresariais.

Se achas que és a pessoa mais adequada para este programa de aceleração, candidata-te já!