European Innovation Academy – Há 20 bolsas para estudantes do Técnico

Entre 15 de julho e 3 de agosto de 2018, o maior programa de aceleração em inovação digital da Europa, realiza-se pelo segundo ano em Cascais.

O programa da European Innovation Academy conta com parceiros como a UC Berkeley, a Stanford University e a Google e pretende criar startups tecnológicas líderes de mercado.

Este ano, 20 estudantes do Técnico poderão participar gratuitamente com bolsas oferecidas pelo Técnico, com o apoio do Santander Universidades. Para tal, devem candidatar-se até ao dia 1 de junho, preenchendo o formulário de candidatura e escrevendo uma carta de motivação.

Os nomes dos speakers, mentores e investidores que estarão presentes estão disponíveis na página da European Innovation Academy, assim como mais detalhes sobre o programa.

Qualquer dúvida deve ser enviada para tt@tecnico.ulisboa.pt.

Conhece o testemunho de um dos alunos que participou na edição de 2017.