Exposição da Universidade de Lisboa “Direitos Humanos numa Imagem”

Caleidoscópio, Lisboa

Dia 12 de dezembro, às 17h, no Caleidoscópio

Data: 12 de dezembro
Local: Caleidoscópio, Lisboa
Mais informações: Site Oficial

«A Universidade de Lisboa (ULisboa) apresenta a exposição “Direitos Humanos numa Imagem” no âmbito das comemorações do seu 10º Aniversário.

A inauguração da exposição terá lugar no dia 12 de dezembro de 2023, às 17h, no Caleidoscópio e estará patente até ao dia 31 de janeiro de 2024.

Esta exposição resulta da participação conjunta de vários autores, no âmbito da Oficina de Fotografia “Direitos Humanos numa Imagem” conduzida pelo Movimento de Expressão Fotográfica (MEF) em 2022 : Adão Carlos, Adilson Júnior, Albino Wakava, Alone Kandongo Educador, Francisco Ideia, Armindo Licuassa, Beatriz André, David Nahenda, Enoque Suvica, Etson Edmero Neve, Graciana Chamba, Hilária Faustina, Lucas Kianeca, Pedro Kaveck, Simão Simões, Tavarosc Idalvares, Waldemar Muhongo e Zacarias Muambongue.

Na inauguração da exposição decorre a apresentação do projeto e conversa sobre Direitos Humanos, com um painel de oradores convidados.»