FAIL! Inspiring Resilience – Miguel Duarte

O “Técnico Student Club on Mental Health and Inclusion” (Clube de Estudantes de Saúde Mental e Inclusão) convida a comunidade académica a participar em mais uma sessão da iniciativa “BrainStorms”, que consiste num ciclo de conversas mensais online com vários profissionais em saúde mental e inclusão. Ao longo da conversa, haverá lugar para que os participantes interajam com o convidado colocando questões através do chat da sala virtual.

A próxima sessão é uma Talk FAIL! com o convidado Miguel Duarte, um ativista humanitário e estudante de doutoramento no Técnico. Este evento é em colaboração com o projeto FAIL! – Inspiring Resilience, que aposta na desestigmatização do fracasso como meio de criação de uma sociedade mais resiliente.

Registo.

Quem não acompanhou as sete sessões anteriores, poderá revê-las no canal do YouTube: Saúde Mental IST.

Email: saudementalist@gmail.com
Facebook: @Saúde-Mental-IST