FAIL! Inspiring Resilience – Zita Martins

A participação é gratuita mas a inscrição é obrigatória.

O Clube de Estudantes do Técnico sobre Saúde Mental e Inclusão convida-o(a) a participar na próxima palestra do “BrainStorms”, projeto que se traduz num ciclo de palestras online, uma vez por mês, com profissionais de saúde mental e colegas convidados. Cada sessão tem um tema específico e um palestrante convidado, que discute e apresenta soluções relacionadas com o tema. Ao longo da palestra, existe espaço para participação numa sessão de perguntas e respostas após a palestra.

A próxima sessão é uma conversa Fail!, em parceria com a FAIL!  Inspiring Resilience. A convidada é  Zita Martins, professora associada do Instituto Superior Técnico, do DEQ, e codiretora do programa MIT-Portugal. Zita Martins vai falar sobre como os primeiros três anos stressantes do seu doutoramento, sem resultados, se converteram numa carreira académica de sucesso desde então.

A sessão será no dia 18 de maio de 2021, às 17h, via Zoom.

A participação é gratuita mas a inscrição é obrigatória.

Caso tenha perdido a sessão anterior do BrainStorms, pode assistir no canal do youtube “Student Club on Mental Health and Inclusion – IST”.

Qualquer dúvida pode ser encaminhada para saudementalist@gmail.com.

Instagram @saudementalist