Eventos

Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico – “O Servidor de Dois Amos” (reposição)

Sala do GTIST, Instituto Superior Técnico – Campus Alameda

Dias 23, 24 e 25 de fevereiro, 21h (23 e 24 fev.) / 17h (25 fev.), na sala do GTIST, Instituto Superior Técnico – Campus Alameda

Data: 23, 24 e 25 de fevereiro
Hora: 21h (23 e 24 fev.) / 17h (25 fev.)
Local: Sala do GTIST, Instituto Superior Técnico – Campus Alameda

«Depois de 10 sessões esgotadas e de vencer o prémio de melhor espetáculo no Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa (FATAL) 2023, o Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico (GTIST), excecionalmente, repõe a peça “O Servidor de Dois Amos”, um texto de Carlo Goldoni e uma encenação de Pedro Gil.

Nas palavras escritas em 1745 há várias histórias. Entre elas a de uma pessoa com fome que consegue, apesar de todas as adversidades, manter dois trabalhos ao mesmo tempo. Enfim, um clássico intemporal…»

“O SERVIDOR DE DOIS AMOS”
de Carlo Goldoni

Encenação: Pedro Gil