III Encontro de Alumni de Engenharia Biológica

Técnico - Campus Alameda

Vai realizar-se no próximo dia 27 de outubro, no Salão Nobre do IST, o III Encontro de Alumni de Engenharia Biológica, sob o tema “Engenheiros Biológicos em 2030 – Pensar o futuro agora!”.

Este evento conta com a presença do Professor Arlindo Oliveira na sessão de abertura e da Engª Isabel Vaz como oradora convidada. Terá ainda um espaço de discussão focado no desenvolvimento de competências (PhD, PDEng, MBA, Big Data), com diversos moderadores das diferentes áreas.

Todos os antigos alunos de Engenharia Biológica e Engenharia química/Ramo de Biotecnologia, são convidados a estarem presentes, entre as 10h e as 13h30.

Para mais informações consultem por favor a página de Facebook do Grupo Alumni ou enviem um email para alumnibiologica@gmail.com.