III Jornadas de EGI

Técnico - Campus Taguspark

As Jornadas de Engenharia e Gestão Industrial (EGI) estão de volta com a sua 3ª edição, de 27 de fevereiro a 1 de março.

Este evento, organizado pelo NEEGI, e inserido nas Técnico Career Weeks, tem como principal objetivo aproximar alunos, antigos alunos, professores, empresas e profissionais que, de uma forma ou de outra, estão ou já estiveram ligados à Engenharia e Gestão Industrial (EGI) procurando criar um ambiente de partilha de experiências e networking.

Num evento de três dias, composto por case studies, workshops, palestras, debates, pretende-se discutir vários assuntos da atualidade fazendo sempre a ponte entre a engenharia e a gestão, e a sua importância tanto a nível empresarial como também a nível nacional, no desenvolvimento do país.

Mais informações.