Inauguração do Laboratório de Logística powered by Worten

Hora: 14h45
Local: Sala polivalente (0.65), polo de Oeiras
Mais informações: pe@tecnico.ulisboa.pt

«A Worten, como membro da Rede de Parceiros do Técnico, engloba no contexto da sua parceria, entre outras atividades, o apoio à criação e equipamento de um espaço de aprendizagem no âmbito da temática da logística, tendo como objetivos providenciar apoio às aulas laboratoriais dos estudantes do Técnico no curso de Engenharia e Gestão Industrial, à investigação, fomentar formação na área da logística, assim como reforçar a ligação à sociedade. Sendo mais um excelente exemplo de cooperação universidade-empresa, com potencial para crescer noutra dimensões.

Desta forma, será inaugurado no próximo dia 14 de maio de 2024, na sala polivalente (0.65) do polo de Oeiras, o Laboratório de Logística powered by Worten.»

O evento terá a seguinte agenda:

14h45 – Receção dos convidados
15h00 – Boas Vindas