Innovation Talk – José Tribolet & Susana Freitas

Facebook Live

No dia 19 de novembro de 2020, às 12, online, terá lugar a 2.ª sessão deste mês das “Innovation Talks”, uma iniciativa da ANI dinamizada em parceria com o Centro de Interface INESC MN (Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores – Microsistemas e Nanotecnologias).

Capacitar as empresas com pessoas qualificadas num curto espaço de tempo é um desafio que deve envolver também as entidades académicas. Nesta conversa será discutida a importância das pessoas como motores de inovação nas universidades e empresas, com a presença do professor José Tribolet e da professora Susana Cardoso de Freitas.

Esta sessão terá transmissão em direto através do Facebook e ficará também disponível no site e canal de YouTube da ANI.