International Day 2018 – Leva Portugal ao Mundo

Técnico - Campi Alameda e Taguspark

A 11.ª edição do IDay terá lugar nos dias 10 e 11 de outubro. O programa do evento desenrola-se nos campi Alameda e Taguspark.

A exposição, onde se apresentarão várias instituições de ensino superior estrangeiro de diferentes países, decorrerá no dia 11 de outubro, entre as 10h00 e as 17h00, no campus Alameda (átrio central, Pavilhão Central). Entrada livre.

Trata-se de uma oportunidade única para conhecer as opções de mobilidade de diferentes países, as ofertas de bolsas de estudo, contactar com alunos, portugueses e estrangeiros, que fizeram intercâmbio e ficar a par das atividades internacionais do Técnico.

Convidam-se todos os alunos, mas também docentes, investigadores e técnicos/administrativos a participar no iDay.

Mais informações.