International Day 2024

Átrio do Pavilhão Central, Campus Alameda

Dia 21 de junho, das 9h30 às 13h00, no átrio do Pavilhão Central – Campus Alameda

Data: 21 de junho
Hora: Das 9h30 às 13h00
Local: Átrio do Pavilhão Central – Campus Alameda
Mais informações: Site Oficial

«No dia 21 de junho o Técnico Lisboa organiza mais uma edição do International Day (I-Day), um evento que irá contar com mais de 20 instituições de ensino superior internacionais, e uma oportunidade para a nossa comunidade alargar os horizontes e reforçar a importância da mobilidade internacional para um percurso académico e profissional de sucesso.

Este evento congrega diversos parceiros internacionais que se alinham com o mote do Técnico Lisboa, “a School for the world”. Destinado a todos os estudantes, professores, funcionários: toda a Comunidade do Técnico Lisboa.

O I-Day é uma plataforma única para estreitar conexões internacionais e fortalecer os laços que unem a nossa comunidade global. Desde colaborações em mestrados, a cursos de capacity building e eventos internacionais, são estas importantes parcerias que diariamente contribuem para as boas práticas e a melhor formação da Comunidade do Técnico Lisboa.

O I-Day é o dia das oportunidades internacionais.»