IST Distinguished Lecture – Manuela Veloso

Terá lugar no dia 12 de março, pelas 14h30, no Anfiteatro Abreu Faro, mais uma sessão do ciclo de conferências IST Distinguished Lecture, organizada pelo Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores no âmbito das DEEC Talks.

As IST Distinguished Lectures visam contribuir para a discussão da Ciência em Portugal trazendo professores e investigadores que se distinguiram nas suas respetivas áreas.

A convidada deste sessão será Manuela Veloso, professora Herbert A. Simon de Ciências da Computação na Carnegie Mellon University, e alumna de Engenharia Eletrotécnica do Instituto Superior Técnico.  A investigadora na área da inteligência artificial e da robótica, já foi presidente da Association for the Advancement of Artificial Intelligence e do RoboCup. A palestra introduzirá os CoBot e a sua interacção com os humanos.

Mais Informações.