ISTO É Técnico – Mestrados 2021

Zoom videoconferência

As sessões decorrem na semana de 24 a 28 de maio. A participação nas várias sessões virtuais é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia.

Está a terminar a licenciatura e gostava de fazer o mestrado no Técnico?

A segunda edição do “ISTO É Técnico – Mestrados do Instituto Superior Técnico” decorre na semana de 24 a 28 de maio, via Zoom.

Além das apresentações dos mestrados por parte da respetiva coordenação, será possível saber como se processa a candidatura, bem como descobrir a estrutura curricular e o funcionamento do 2.º ciclo à luz do novo modelo de ensino da faculdade.

Nas sessões de curso, cada participante ficará a conhecer aspetos como o plano curricular e as saídas profissionais de cada mestrado e poderá esclarecer as suas questões tipicamente com o respetivo coordenador.

Além das apresentações dos vários cursos, a sessão de abertura contará com a apresentação do Técnico, com destaque para o funcionamento e a estrutura curricular do 2.º ciclo. A última sessão focará o processo de candidatura ao mestrado.

No ano letivo 2021/22, o Técnico inaugura ainda o seu novo modelo de ensino assente em pressupostos como maior flexibilidade nos percursos académicos e a implementação de projetos integradores multidisciplinares. Cada estudante terá um maior leque de opções curriculares, nomeadamente com a possibilidade de realizar um minor transversal, de creditar atividades extracurriculares ou de realizar a sua dissertação em contexto empresarial.

Programa & inscrições.

Pode encontrar mais informações na página do NAPE (Núcleo de Apoio ao Estudante), que conta com uma equipa de estudantes do Técnico disponível para esclarecer quaisquer dúvidas. Atendimento presencial ou via Zoom, entre as 9h e as 16h.