IX Edição das Jornadas de Engenharia do Ambiente

Técnico - Campus Alameda

O Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico recebe nos dias 22 e 23 de fevereiro a IX Edição das Jornadas de Engenharia do Ambiente (JEAMB 2018), um dos maiores e mais importantes eventos organizados pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente do IST (NEEA).

Com uma duração de dois dias de conferências e debates, a edição de 2018 estrutura-se sob o mote “A Arte da Sustentabilidade”.

Os painéis das Jornadas de Engenharia do Ambiente 2018 estruturam-se em três temas chave:
– Água: Força Motriz da Natureza
– Infraestruturas e Ordenamento do Território: E o Interior?
– Tecnologias: Rumo à Sustentabilidade

Destaca-se ainda a realização do Green Networking, um painel que proporcionará a todos os participantes uma melhor perceção do mercado de trabalho nacional e das saídas profissionais da engenharia do ambiente, bem como do empreendedorismo e inovação associados à criação de startups.

As Jornadas de Engenharia do Ambiente (JEAMB 2018) tratam-se de um evento gratuito, sendo apenas obrigatória a pré-inscrição na atividade “20 minutos a pensar no Futuro” inserida no painel Green Networking.

Mais informações.