Jantar de alumni “Keep in Touch”

Salão Nobre, Campus Alameda

Dia 23 de maio, às 19h30, no Salão Nobre, Campus Alameda

Data: 23 de maio
Local: Salão Nobre, Campus Alameda
Mais informação: contact@alumni.tecnico.pt

No dia em que o Técnico celebra o seu 112.º aniversário, a Escola recebe os seus alumni, num evento que pretende também recuperar memórias, partilhando fotografias dos tempos de Técnico. O desafio é que os participantes possam ir ao baú e escolham  as melhores fotografias que ilustram os melhores anos vividos no Técnico. O programa inclui também uma conversa sem moderação sobre o tema “Novo Aeroporto de Lisboa: Opções e Desafios” (com Maria Rosário Partidário, Carlos Mineiro Aires e Duarte Afonso).

«Programa
19h30 – Check-In
20h00 – Jantar
21h30 – Parabéns ao Técnico
22h00 – Conversa sem moderação dedicada ao tema “Novo Aeroporto de Lisboa: Opções e Desafios” com Maria Rosário Partidário, Carlos Mineiro Aires e Duarte Afonso.

As fotografias (grupos de amigos, foguetes, fotos de turma, feitos desportivos de equipas do Técnico, tunas…) podem ser enviadas através do seguinte formulário.

Inscrições na plataforma Técnico Alumni (alumni.tecnico.pt).

É necessário estar registado na plataforma para inscrição no evento.»