Eventos

Jornadas de Engenharia Eletrotécnica e Computadores do Instituto Superior Técnico – JEEC

Técnico - Campus Alameda

Data: De 6 a 10 de março de 2023
Local: Tenda JEEC – campus Alameda
Site Oficial | Contactos: coordination@jeec.ist

As Jornadas da Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (JEEC) consistem num conjunto de apresentações de projetos, painéis de discussão, exposições, visitas de estudo e workshops que decorrem anualmente desde 2001.
Têm como objetivo aproximar o mundo académico do mundo empresarial, estreitando ligações entre estudantes do Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (MEEC) e as empresas ou unidades de investigação que desenvolvam trabalhos na área da Engenharia Eletrotécnica e de Computadores. É ainda dever das jornadas a ampla divulgação do MEEC e do Técnico.

O evento é coordenado por estudantes do MEEC do Instituto Superior Técnico e conta com o apoio do Núcleo de Estudantes de Eletrotecnia e Computadores (NEEC), do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (DEEC) do Instituto Superior Técnico e de parceiros externos.