Eventos

Lançamento e Exposição “Desenhos Didáticos de José Pedro Martins Barata no Instituto Superior Técnico”

Técnico - Campus Alameda

A IST Press organiza, no dia 3 de abril, pelas 18h30, a exposição e sessão de lançamento da obra “Desenhos Didáticos de José Pedro Martins Barata no Instituto Superior Técnico”.

O autor dos desenhos, o professor convidado do Técnico José Pedro Martins Barata, foi no ano de 2018  agraciado com a Grã-Cruz da Ordem da Instrução Pública, sendo este lançamento uma exposição e lançamento dos desenhos e homenagem ao autor.

A apresentação da obra estará a cargo dos professores António Lamas, Teresa V. Heitor e Nuno Matos Silva do Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos do Técnico.

Local: Sala 02.1 do Centro de Congressos, piso -2, Pavilhão de Civil.

Mais informações.