Meetup with a Company – Cisco

Data: 21 de novembro
Hora: Das 10h às 11h30
Local: Sala 0.71, Campus Taguspark

Sessão informal e com pequeno-almoço promove o contacto entre alunos do Técnico e profissionais que trabalham nas empresas da Rede de Parceiros do Técnico (maioria antigos alunos do Técnico).

«A próxima Meetup with a Company é dedicada à Cisco.

Nesta conversa informal, acompanhada por um pequeno-almoço, será possível contactar com colaboradores da empresa e ficar a conhecer como é o seu dia-a-dia, como estão a enfrentar as novas tendências tecnológicas e a responder a uma sociedade cada vez mais digital.

A sessão contará com a presença dos seguintes alumni:

Matilde Pereira | Customer Experience | Engenharia de Telecomunicações e Informática;
Bernardo Valente | Software Engineer | Engenharia de Telecomunicações e Informática;
Filipa Brito Malta | Customer Experience | Ciências da Computação e Informática;
Ana Betiol | Site Reliability Engineer | Engenharia de Telecomunicações e Informática;
Vitor Azevedo | Technical Consulting Engineer | Engenharia Eletrotécnica e de Computadores;
Daniel Seara | Consulting Engineer | Engenharia Informática e de Computadores.»

Dúvidas ou questões – careercenter@tecnico.ulisboa.pt

Saber mais sobre as iniciativas “Meetup with a Company”

*Consultar horários do shuttle