Meetup with a Company – Deloitte

Dia 9 de maio, às 9h, Técnico - Campus Alameda

Data: 9 de maio
Hora: 9h
Local: Técnico – Campus Alameda (O local exato será enviado aos participantes após inscrição)
Mais informações: Inscrições I Email: careercenter@tecnico.ulisboa.pt

Sessão informal e com pequeno-almoço promove o contacto entre alunos do Técnico e profissionais que trabalham nas empresas da Rede de Parceiros do Técnico (maioria antigos alunos do Técnico).

«O próximo Meetup with a Company é dedicado à Deloitte, uma das maiores e mais importantes empresas da área da Consultoria.

Este evento é uma oportunidade única para saber como é o dia-a-dia de um colaborador da Deloitte e como a formação no Técnico pode ser crucial para a empresa.

A sessão contará com a presença de alumni de diversos cursos que partilharão a sua experiência e responderão a perguntas.

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento».

Saber mais sobre estas iniciativas.