Meetup with a Company – Deloitte

Data: 30 de maio
Hora: 9h15
Local: Sala 02.1, Centro de Congressos, Campus Alameda

Sessão informal e com pequeno-almoço promove o contacto entre alunos do Técnico e profissionais que trabalham nas empresas da Rede de Parceiros do Técnico (maioria antigos alunos do Técnico).

«Será possível ter um contacto privilegiado com profissionais da Deloitte e ficar a saber como é o dia-a-dia de um colaborador da Deloitte, quais as oportunidades de carreira na empresa e como pode a formação dos estudantes do Técnico ser crucial para a empresa.

Este evento contará com a presença de alumni de Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia Biomédica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Gestão Industrial, que partilharão a sua experiência.

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento».

Saber mais sobre as iniciativas “Meetup with a Company”