Meetup with a Company – Fidelidade

Dia 29 de novembro, às 9h30, no Técnico - Campus Alameda

Data: 29 de novembro
Hora: 9h30
Local: Técnico – Campus Alameda (O local exato será enviado aos participantes após inscrição)
Mais informações: Inscrições I Email: careercenter@tecnico.ulisboa.pt

Sessão informal e com pequeno-almoço promove o contacto entre alunos do Técnico e profissionais que trabalham nas empresas da Rede de Parceiros do Técnico (maioria antigos alunos do Técnico).

«Este evento é uma oportunidade única para obter insights sobre o dia-a-dia dos profissionais da Fidelidade e entender os desafios que enfrentam. É também uma oportunidade para conhecer as diferentes áreas em que a Fidelidade desenvolve projetos, além de seguros, e explorar potenciais oportunidades de recrutamento.

Porquê participar?
Conhecer as diversas oportunidades de carreira na Fidelidade;
Descobrir a ligação entre a tecnologia e o setor de seguros;
Participar numa sessão de networking com profissionais da Fidelidade de vários departamentos;
Obter insights valiosos sobre as últimas tendências e desafios da indústria;
Explorar possibilidades de estágio e recrutamento.

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento».

Saber mais sobre este tipo de iniciativas.