Meetup with a Company – Fidelidade

sala Q01, Pavilhão de Química (Campus Alameda)

Dia 17 de março, às 9h, no Pavilhão de Química (Campus Alameda)

Data: 17 de março
Local: sala Q01, Pavilhão de Química (Campus Alameda)

Sessão informal e com pequeno-almoço promove o contacto entre alunos do Técnico e profissionais que trabalham nas empresas da Rede de Parceiros do Técnico (maioria antigos alunos do Técnico).

«A Fidelidade é uma das maiores empresas nacionais de seguros e líder do mercado nacional. De proteção para empresas, particulares até seguros para animais de estimação, a Fidelidade oferecer as mais variadas soluções. Como uma empresa virada para o futuro, a empresa procura ter ao seu lado os melhores profissionais.

Será possível ter um contacto privilegiado com a Fidelidade e saber como é o dia-a-dia de um engenheiro do Técnico na Fidelidade, os desafios que a empresa enfrenta no futuro e como é que os estudantes do Técnico podem ser a solução para alguns desses desafios.

Inscrições até 15/03 (a data de encerramento de inscrições poderá ser alterada dependendo do número de inscritos).

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento».

Saber mais sobre as iniciativas “Meetup with a Company”