Meetup with a Company – McKinsey

Dia 10 de maio, às 9h, no Campus Taguspark

Data: 10 de maio
Hora: 9h
Local: Campus Taguspark (a localização exata será enviada no email de confirmação da inscrição).

Sessão informal e com pequeno-almoço promove o contacto entre alunos do Técnico e profissionais que trabalham nas empresas da Rede de Parceiros do Técnico (maioria antigos alunos do Técnico).

«Será possível ter um contacto privilegiado com profissionais da McKinsey e ficar a conhecer melhor a empresa, os seus desafios ou as oportunidades de carreira que existem na empresa.

• Francisca Galhadas | Business Analyst at McKinsey & Company | Eng. e Gestão Industrial;
  • Maria do Carmo Raimundo | Business Analyst at McKinsey & Company | Eng. Biomédica;
  • Diogo Pires | Business Analyst at McKinsey & Company | Eng. Física Tecnológica;
  • Catarina Cirurgião | Junior Engagement Manager at McKinsey & Company | Eng. e Gestão Industrial

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento».

Saber mais sobre as iniciativas “Meetup with a Company”

*Consultar horários do shuttle